Bert, Marianne, Eline e cãezinhos, Queriamos deixar um forte agradecimento por tudo a vossa simpatia e hospitalidade. Fizeram com que nos sentissemos em casa, adorámos particularemente a refeição estava muito bem preparada e saborosa, o tempéro da salada estava óptimo. Não queremos despedir-nos porque de certo iremos regressar, queremos apenas desejar-vos muitas felicidade na vossa vida pessoal e profissional que está inteiramente inter-relacionada. Um muito obrigado mais uma vez! Adorámos! Cumprimentos, Carlos e Catarina Pereira