Lembram-se do livro \"Não há Coincidências\"? Li e não gostei: No entanto, ao chegar ao Monte Horizonte, as teorias e as crenças rapidamente caem continuas como as peças de Dominó montadas para o efeito. Comecámos por reparar na coincidencia numérica, a última possibilidade do mês de dezembro: mês 12 e dia 12, depois a alegria do nosso viver com a simpatia e o acolhimento \"fantastico\" do Bert, Marianne e Eline, as deslumbrantes instalações num lugar maravilhoso e tranquilo, a alegra simpatia dos animais, o entrusamento da technologia com a natureza e o \"doce barulho\" do silêncio, só interrompido pelo som do cair do vinho nos copos no alpendre da casa. Afinal as coincidências existem. Seguramente que terá sido num lugar à semelhança deste que, Jesus calçou as botas para um dias as perder num lugar distante. Obrigado por nos proporcionarem conhecer um lugar tão especial, onde e mais uma vez, embora numa curta estadia, podémos sentir o privilégio de o acrescentar a mais um dos lugares maravilhosos onde temos sido muito felizes.Lugar perfeito? Claro que não. O fondou de chocolate quase levou tudo a perfeição, mas faltaram as bikes e as bases para os copos e para as garrafas.ADORÁMOS e garantimos o regresso para que a perfeição aconteça.Com tudo o carinho do mundo,Simona e Carlos