Bert, Marianne e Eline, Por todos os dias que aqui passámos, por toda a atenção e extrema simpatia que sempre demontraram, pela amizade que as nossas crianças desenvolveram entre si e com o Bob, a Bep e o Pitusca: Muito Obrigado e até breve (com melhor tempo, esperamos)