Obrigado por tudo ....
Obrigado pela hospitalidade, pela simpatia e boa disposição de anfritiões que sabem receber bem.
Obrigado pelo silencio, pelo bom tempo e sobre tudo por se terem lembrado de transformar este pedaço de Alentejo num pedaço de paraíso.
Gostamos de tudo:
- Da casa.... ben estruturada, arrumada e limpa
- Da piscina
- Dos cães....simpático e afectuosos
- Até da estrada e do po... tão típico
Prometemos voltar
Vitor